Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Destaque, Notícias

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

You may also read!

SAEC é parceira da Mostra da Sustentabilidade de Catanduva

  Compromisso com o Meio Ambiente! A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, a SAEC participará da Mostra da

Read More...

BEBEDOURO NO LAGO DOS YPÊS 

   Novidade em dose dupla! A SAEC está construindo um bebedouro nas proximidades do Lago dos Ipês. E ele não

Read More...

FORÇA-TAREFA CONCLUÍDA COM SUCESSO 

   Bom dia, com boa notícia! A rede de esgoto do Pachá está prontinha. Equipe da SAEC não mediu esforços

Read More...

Mobile Sliding Menu

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00