Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Destaque, Notícias

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

You may also read!

SAEC inicia entrega dos carnês da Taxa de Lixo 2022

Entrega em andamento! A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, a SAEC, deu início a distribuição dos 45.270

Read More...

 ARENINHA DO BOM PASTOR 

  Gol de placa! Equipe da SAEC entra em campo na finalização da Areninha Esportiva do Bom Pastor. Nas imagens,

Read More...

INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM 29/09/2022

   A SAEC informa os moradores que a unidade de captação da Birigui será fechada nesta quinta-feira, dia 29. Por

Read More...

Mobile Sliding Menu

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00