quarta-feira , 8 maio 2024
Home Destaque Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec
DestaqueNotícias

Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

Related Articles

Destaque

SAEC EM AÇÃO NO JARDIM SALLES

Jardim Salles – A SAEC construiu canal em gabião, para evitar erosão...

Destaque

MANUTENÇÃO NA UC-4

5/9 – Avanço! O poço 2, da Unidade de Captação Eldorado, recebeu...

Destaque

MAIS PRESSÃO NA REDE DE ÁGUA

Melhorias! A interligação de redes de água no Jardim Amêndola já surte...

Destaque

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM AÇÃO

3/9 – Em andamento o trabalho de eficiência energética nos poços da...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00