Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Destaque, Notícias

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

You may also read!

 DIVULGAÇÃO DO GABARITO

  Alô, concurseiros! Contagem regressiva, porque o gabarito das provas do Concurso Público da SAEC será divulgado hoje, às 22h

Read More...

CONCURSO DA SAEC

  O momento mais aguardado chegou! Hoje é dia de prova do Concurso Público da SAEC para preencher 24 vagas

Read More...

MELHORIA NA CIDADE 

  A SAEC acompanhou a execução da extensão de rede de esgoto na rua Caraíbas, no Jardim Imperial. Ao todo,

Read More...

Mobile Sliding Menu

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00