Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Destaque, Notícias

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

You may also read!

SAEC avança com a individualização dos hidrômetros no Residencial Manoel Pires Barbosa

Adequação e autonomia! A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, a SAEC, avança com a individualização dos ramais

Read More...

Pauta do dia: Economia de água

Assunto sério! A água é um bem finito e todos devem cuidar desse patrimônio. Contudo, para falar sobre a

Read More...

 RECONHECIMENTO 

  Sergio da Silva Caires, Felipe Lopes, Vinícius Perini de Oliveira, Lucas Bortoletti, Ericson de Almeida, Rodrigo César Bressan, Claudemir

Read More...

Mobile Sliding Menu