Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Destaque, Notícias

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

You may also read!

REABERTURA DO ZOO

O Zoológico Municipal foi reaberto neste domingo, depois de quase dois anos fechado por conta da pandemia. A SAEC

Read More...

COMPARTILHE CONHECIMENTO

Você conhece a ETE? Aperte o play e confira a reportagem do programa Simples Assim que mostra o caminho

Read More...

INTERLIGAÇÃO

Serviço concluído! Dia de trabalho em ritmo acelerado. A SAEC acompanhou a obra de interligação de rede de água

Read More...

Mobile Sliding Menu

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00