segunda-feira , 6 maio 2024
Home Uncategorized Interdições SAEC – 10/7/2017 – Rua Goiás, 123, entre a avenida Daniel Soubhia e rua Vitória
Uncategorized

COMUNICADO – INTERDIÇÕES EM 10/7/2017

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa a toda população que nesta segunda-feira, dia 10, realizará obras de substituição de ramal de água, conforme listagem abaixo:

– Rua Goiás, 123, entre a avenida Daniel Soubhia e rua Vitória, com interdição no trânsito das 7 às 10 horas;

– Rua Santa Catarina, 123, entre as ruas Quatorze de Abril e Municipal, com interdição no trânsito das 10 às 12 horas;

A SAEC pede desculpas pelo transtorno, agradece a compreensão da população e solicita aos moradores que evitem o trecho citado acima durante o período de realização da obra.