sábado , 27 abril 2024
Home Destaque Saec investe em obras na rua Marília
Destaque

Saec investe em obras na rua Marília

A Saec (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) iniciou nesta segunda-feira, dia 16, obras de na rua Marília, no bairro São Francisco. Conforme o cronograma, serão substituídas redes e ramais de água e esgoto, aproximadamente 3 mil metros de tubulação antiga – em ferro, cimento, amianto e manilhas – por tubos e ramais em polietileno de alta densidade (PEAD).

O projeto será executado por trechos, em toda a extensão da via e seus entroncamentos, no sentido bairro-centro, a partir da avenida Palmares/rua Bebedouro.

Parte fundamental que antecede às obras da Saec é a adequação de cavaletes de água e caixas de esgoto dos imóveis. Diante disso, os moradores foram notificados a tomar as providências.  A Saec solicita que os munícipes agilizem os serviços. A atenção é necessária para que as equipes possam executar os trabalhos, sem contratempos.

Finalizados os serviços de infraestrutura, melhorias serão executadas por todo o trecho trabalhado, como a reconstrução de calçadas e sarjetas. A via ganhará asfalto novo, além de pintura e sinalização de solo. O investimento estimado para o projeto é de R$ 1.928.633,37, o que engloba as obras da rua Marília e da 15 de Novembro, próxima a ser contemplada com a benfeitoria.


Interdição

Durante a movimentação ocasionada pelas obras, a rua Marília será interditada para fluxo de veículos, a partir da rua Bebedouro. Os motoristas poderão desviar pela rua Bauru para acesso ao centro.

O transporte coletivo que faz a linha Nosso Teto vai descer pela rua Jundiaí. Com isso, o ponto de parada do ônibus que fica na esquina da rua Marília será ao lado, pela Bebedouro.

Todo o trecho será sinalizado. A Prefeitura dará orientações aos motoristas por meio da presença dos AFTs (Agentes Fiscalizadores de Trânsito).

Imagem: Comunicação/Saec

 

Related Articles

Destaque

MELHORIAS NO JARDIM AMÊNDOLA

Avanço! A SAEC avança na interligação do sistema de água. Hoje, foi...

Destaque

MAIS RECAPE

Mais um trecho da rua Santa Catarina acaba de ganhar asfalto novo....

Destaque

CONCURSO DE DESENHO

Ansiedade a mil para conhecer os contemplados no concurso de desenho. Mas...

Destaque

VISITA NA CAPTAÇÃO

Atentos! Assim foi a imagem que refletia nos olhinhos dos alunos, do...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00