SAEC substitui e melhora tecnologia de rádios comunicadores

Destaque, Notícias
dsc_0684

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) substituiu os rádios comunicadores analógicos (UHF) por modelos digitais (VHF), com som e intensidade de sinal melhores e com mais qualidade. A melhoria facilita a comunicação entre os funcionários, influenciando diretamente na prestação do serviço à comunidade.

 

O investimento nos novos equipamentos foi de aproximadamente R$ 250 mil. Foram comprados 63 rádios comunicadores móveis, além de três bases fixas responsáveis pela mediação da conversa. Os aparelhos têm dois canais de comunicação, o que minimiza interferências nos diálogos.

 

De acordo com a equipe técnica, os modelos anteriores comprometiam as conversas em razão de muitas interferências que causavam chiados, resultando em desempenho abaixo das expectativas. “Diferentemente do sistema digital, que permite uma comunicação mais limpa”, ressalta.

 

dsc_0679Todos os funcionários participaram, recentemente, de treinamentos para a utilização dos novos equipamentos, entendendo o desempenho e a funcionalidade dos rádios digitais e também do poder e da responsabilidade na comunicação em serviço.

Você tambem pode ler!

logo-saec1

Sem provas, 3 inquéritos contra a SAEC são arquivados pela Justiça

O Ministério Público arquivou três inquéritos em que a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) era alvo

Leia mais...
pevs

SAEC disponibiliza pontos para entrega de recicláveis

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) disponibiliza 30 pontos de entrega voluntária de recicláveis. Os equipamentos

Leia mais...
saec_2018_facebook_interdic%cc%a7a%cc%83o

Interdição SAEC – 15/10/2018 – Rua Manaus, 922, entre as ruas 7 de Fevereiro e Belo Horizonte

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa a toda população que na próxima segunda-feira, dia 15,

Leia mais...

Mobile Sliding Menu