sexta-feira , 26 abril 2024
Home Destaque A SAEC está também no Facebook!
DestaqueNotícias

A SAEC está também no Facebook!

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) criou uma página oficial no Facebook. Para acessar as informações da autarquia, basta procurar por @SaecCatanduva na rede social e curtir. O objetivo é promover a transparência das ações e estreitar o contato com o contribuinte, informando-o sobre as atividades da Superintendência.

 

Na página, o contribuinte tem acesso às informações de interrupção no abastecimento, interdições de rua, obras em andamento, dicas de conscientização e uso racional de água e notícias diversas. As campanhas realizadas pela autarquia também serão disponibilizadas na rede, meio de comunicação gratuito e de maior abrangência.

 

“Os usuários podem interagir com a autarquia e, sempre que tiver dúvidas, entrar em contato conosco por meio de mensagens. Ainda assim, o nosso canal com o contribuinte continua aberto por telefone, pelo 3531-0600, para a solicitação de serviços urgentes”, informou o superintendente da SAEC, engenheiro Marcos Augusto Jardim.

 

Curta a página da SAEC no Facebook (https://www.facebook.com/SaecCatanduva/) e compartilhe dicas e informações importantes sobre a água e a importância deste recurso natural ao meio ambiente.

 

Portal

 

Desde o ano passado, a SAEC tem atuado no sentido de facilitar a aproximação do contribuinte junto à autarquia municipal. Em 17 de março, foi lançado o portal da Superintendência, acessado pelo www.saec.sp.gov.br. Nele, o usuário fica por dentro das notícias, serviços e informações.

 

No portal, é possível imprimir a segunda via e obter informações sobre a conta de água, dados sobre tarifas e a maneira como é feita a cobrança, solicitações de ligação de água, além de um guia da transparência, incluindo publicações de licitações e legislação.

 

“Nosso objetivo é promover a transparência de todas as ações da SAEC, seguindo a mesma linha da Prefeitura. Além disso, estamos numa era digital, em que todas as informações são dadas instantaneamente. Precisávamos seguir nesse sentido, em benefício da população”, ressaltou Jardim.

Related Articles

Destaque

MELHORIAS NO JARDIM AMÊNDOLA

Avanço! A SAEC avança na interligação do sistema de água. Hoje, foi...

Destaque

MAIS RECAPE

Mais um trecho da rua Santa Catarina acaba de ganhar asfalto novo....

Destaque

CONCURSO DE DESENHO

Ansiedade a mil para conhecer os contemplados no concurso de desenho. Mas...

Destaque

VISITA NA CAPTAÇÃO

Atentos! Assim foi a imagem que refletia nos olhinhos dos alunos, do...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00