SAEC implanta ferramenta digital para vistoria em hidrômetros

Destaque, Notícias
whatsapp-image-2017-10-09-at-09-39-34

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informatizou o serviço de vistoria e fiscalização em hidrômetros. A partir de agora, os funcionários do setor contam com um aparelho celular, modelo Smartphone, para facilitar o trabalho do dia a dia e a rotina da ordem de serviços. O sistema é totalmente digital e descarta o uso de papel. O processo está em fase de implantação

 

Além de contribuir com o meio ambiente, a nova ferramenta de trabalho permitirá o gerenciamento e a automatização do processo de execução e distribuição dos serviços. É possível gerar relatórios, gerenciar equipes, avaliar rotinas de trabalho e manutenção do banco de dados, promover a integração entre sistemas e capturar fotos – fundamental para a comprovação dos serviços.

 

“O sistema torna o trabalho mais organizado e produtivo. A partir da implantação, o funcionário não precisará mais sair com vários papéis. Com o smartphone, ele terá todos os serviços que devem ser executados na palma da mão. Fica mais simples e muito mais prático”, informou a Superintendência.

 

Os funcionários que atuam no serviço de hidrômetro participaram de treinamento para aprimorar técnicas da nova ferramenta digital. O treino foi aplicado pela equipe do Departamento de Informática da SAEC e contou com informações teóricas e práticas, com testes de todas as funcionalidades do novo sistema.

Você tambem pode ler!

saec_2018_facebook_interdic%cc%a7a%cc%83o

Interdição SAEC – 15/10/2018 – Rua Manaus, 922, entre as ruas 7 de Fevereiro e Belo Horizonte

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa a toda população que na próxima segunda-feira, dia 15,

Leia mais...
tela-ur19-flamingo

SAEC conclui automação da Unidade de Reservação do Flamingo

Mais uma região de Catanduva passa a contar, a partir de agora, com o sistema de monitoramento de reservação

Leia mais...
saec_2018_facebook_interdic%cc%a7a%cc%83o

Aviso de interdição na avenida José Nelson Machado – de 3 a 5/10

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informa que, entre os dias 3 e 5 de outubro,

Leia mais...

Mobile Sliding Menu