sexta-feira , 26 abril 2024
Home Destaque SAEC implanta ferramenta digital para vistoria em hidrômetros
DestaqueNotícias

SAEC implanta ferramenta digital para vistoria em hidrômetros

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informatizou o serviço de vistoria e fiscalização em hidrômetros. A partir de agora, os funcionários do setor contam com um aparelho celular, modelo Smartphone, para facilitar o trabalho do dia a dia e a rotina da ordem de serviços. O sistema é totalmente digital e descarta o uso de papel. O processo está em fase de implantação

 

Além de contribuir com o meio ambiente, a nova ferramenta de trabalho permitirá o gerenciamento e a automatização do processo de execução e distribuição dos serviços. É possível gerar relatórios, gerenciar equipes, avaliar rotinas de trabalho e manutenção do banco de dados, promover a integração entre sistemas e capturar fotos – fundamental para a comprovação dos serviços.

 

“O sistema torna o trabalho mais organizado e produtivo. A partir da implantação, o funcionário não precisará mais sair com vários papéis. Com o smartphone, ele terá todos os serviços que devem ser executados na palma da mão. Fica mais simples e muito mais prático”, informou a Superintendência.

 

Os funcionários que atuam no serviço de hidrômetro participaram de treinamento para aprimorar técnicas da nova ferramenta digital. O treino foi aplicado pela equipe do Departamento de Informática da SAEC e contou com informações teóricas e práticas, com testes de todas as funcionalidades do novo sistema.

Related Articles

Destaque

VISITA NA CAPTAÇÃO

Atentos! Assim foi a imagem que refletia nos olhinhos dos alunos, do...

Destaque

SAEC EXECUTARÁ MELHORIAS NA RUA SALVADOR NESTA QUINTA

Continuação! A SAEC informa que a rua Salvador entre a avenida 24...

Destaque

RUA SÃO PAULO

Recape a todo vapor! Após as intervenções para implantação de redes de...

Destaque

INTERDIÇÃO PROGRAMA DA RUA SÃO PAULO NESTA TERÇA

A Saec informa que a rua São Paulo entre as ruas Rio...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00