sábado , 20 abril 2024
Home Destaque SAEC avança com a individualização dos hidrômetros no Residencial Manoel Pires Barbosa
DestaqueNotícias

SAEC avança com a individualização dos hidrômetros no Residencial Manoel Pires Barbosa

Adequação e autonomia! A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, a SAEC, avança com a individualização dos ramais de água e hidrômetros do Condomínio Residencial Manoel Pires Barbosa, localizado no Parque Glória. Ao todo, são quatro blocos, de 128 apartamentos, que seguem com o serviço em execução.

O trabalho atende a reivindicação antiga dos moradores, que a partir da conclusão dos trabalhos, prevista para os próximos três meses, passarão a acompanhar o consumo de água diário, de forma individual. O objetivo é evitar o desperdício e o descontrole das contas. Na atual etapa, equipe contratada pela SAEC executa a instalação das caixas para os hidrômetros.

“Para a adequação, o projeto contempla a padronização dos hidrômetros, a troca da estrutura e da caixa d’ água do condomínio. Tudo isso para evitar também o desperdício e otimizar o controle do consumo por cada morador”, destaca o engenheiro Vinícius Perini de Oliveira.

Os custos para a execução dos reparos serão divididos entre os moradores. Para facilitar o pagamento, a SAEC fará o parcelamento e lançará os valores em boleto separado ao das contas de água e esgoto que são mensalmente geradas.

O Projeto de Lei Complementar 15/2020 de autoria do executivo, foi encaminhado à Câmara de Vereadores, onde teve votação unânime pela aprovação. Depois de sancionado, a SAEC deu andamento ao projeto.

20/07/2021

Related Articles

Destaque

MANUTENÇÃO

Sextou! Equipes da Saec mandaram bem na manutenção na Unidade de Reservação...

Destaque

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NO PARQUE DAS AMÉRICAS

Equipes da Saec estão mobilizadas desde as primeiras horas desta sexta-feira, dia...

Destaque

VISITA NA SAEC

Sejam bem-vindos! A SAEC recebeu nesta quinta-feira, 18, a visita de um...

Destaque

INTERDIÇÃO PROGRAMA DA RUA RIO GRANDE DO SUL NESTA SEXTA

A Saec informa que a rua Rio Grande do Sul esquina com...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00