Pandemia: SAEC suspende aplicação de prova do concurso público

Destaque, Notícias

A aplicação de prova objetiva do concurso público da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) está suspensa temporariamente. A decisão foi tomada, com base no avanço da segunda onda de covid-19, com altas taxas de internação e transmissão, além das medidas mais restritivas, adotadas para combater a disseminação do vírus.

A prova estava prevista para ser realizada no dia 28 de março, mas prezando pela saúde e segurança de candidatos e equipe responsável pela aplicação, a autarquia optou por suspender, por tempo indeterminado, a realização da avaliação.

Tão logo, as condições sejam favoráveis para a aplicação do exame, serão divulgados local, data e horário para os candidatos. Todas as informações e demais etapas são divulgadas através de Edital de Retificação do Cronograma, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias, do Governo Estadual e Municipal. Os detalhes também estão disponíveis na área do candidato no site da Conscam (www.conscamweb.com.br) – empresa responsável pela aplicação da prova.

19/03/2021

You may also read!

 DIVULGAÇÃO DO GABARITO

  Alô, concurseiros! Contagem regressiva, porque o gabarito das provas do Concurso Público da SAEC será divulgado hoje, às 22h

Read More...

CONCURSO DA SAEC

  O momento mais aguardado chegou! Hoje é dia de prova do Concurso Público da SAEC para preencher 24 vagas

Read More...

MELHORIA NA CIDADE 

  A SAEC acompanhou a execução da extensão de rede de esgoto na rua Caraíbas, no Jardim Imperial. Ao todo,

Read More...

Mobile Sliding Menu

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00