Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Destaque, Notícias

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

You may also read!

SAEC terá horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa

Horário diferenciado! A Central de Atendimento presencial da SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) terá horário especial

Read More...

SIPAT DA SAEC 

  Começou a Semana Integrada de Prevenção de Acidentes no Trabalho - SIPAT 2022 - da SAEC. Essa é a primeira

Read More...

 MANUTENÇÃO 

  Equipe preparada e de prontidão! Confere só a manutenção em PV, Poço de Visita, de esgoto vapt vupt realizada

Read More...

Mobile Sliding Menu

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00