SAEC lança call center e amplia atendimento ao público

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) traz uma novidade para agilizar o atendimento prestado aos munícipes. Trata-se do serviço de call center que já está disponível. O atendimento é feito pelo telefone 3531-0600.

Agora, a população terá acesso ampliado aos serviços da autarquia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A equipe auxiliará os técnicos que estão de plantão para garantir a solução de forma rápida de eventuais vazamentos, além de esclarecer dúvidas dos contribuintes.

A empresa Estrutura Dinâmica – Soluções em Atendimento, de Rio Claro, foi a vencedora do pregão eletrônico. O investimento anual será de R$ 480 mil. Os 8 profissionais que foram selecionados para a prestação de serviço passaram por capacitações e treinamentos nas duas últimas semanas.

O call center está instalado no prédio da SAEC, localizado na rua São Paulo, 1.108. As equipes auxiliarão também na atualização cadastral dos munícipes, como informações como nome do proprietário, telefone de contato e email.

Outro diferencial é o atendimento pelo WhatsApp e 0800 que serão incluídos em breve no roll de serviços para a população. Com o aplicativo de conversação, a equipe terá mais um canal disponível para responder os munícipes de forma prestativa.

23/02/2021