quarta-feira , 24 abril 2024
Home Destaque Saec abre portas para alunos do Cidadão do Futuro em visita monitorada
Destaque

Saec abre portas para alunos do Cidadão do Futuro em visita monitorada

A Saec (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) recepcionou um grupo de alunos do Programa Beneficente Criança Cidadão do Futuro na última sexta-feira, dia 20. Na oportunidade, eles conheceram as instalações do prédio administrativo da superintendência, localizado na rua São Paulo, nº 1.108.

O imóvel é considerado modelo de sustentabilidade pelo Comitê Gestor Local do Programa Município VerdeAzul (PMVA) por atender, pelo menos, 10 itens de preservação ou proteção ao meio ambiente, conforme diretiva Município Sustentável do programa.

A visita monitorada foi conduzida pela arquiteta da Saec, Gabriely Milan, que apresentou aos participantes as características estruturais da edificação. Dentre os diferenciais, o prédio foi construído priorizando questões de eficiência energética, ventilação cruzada, temporizador e redutor de pressão nas torneiras, sensor de presença na iluminação, bicicletário, clarabopia, cisterna para reaproveitamento da água da chuva e calçada permeável. Durante a programação, os alunos esclareceram dúvidas pertinentes ao tema.

A atividade programada com alunos do curso de Gestão Empresarial foi acompanhada pelo professor Renan Antunes Prado e ocorreu por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Imagem: Comunicação/Saec

Related Articles

Destaque

RUA SÃO PAULO

Recape a todo vapor! Após as intervenções para implantação de redes de...

Destaque

INTERDIÇÃO PROGRAMA DA RUA SÃO PAULO NESTA TERÇA

A Saec informa que a rua São Paulo entre as ruas Rio...

Destaque

INTERDIÇÕES PROGRAMADAS DE RUAS EM 23/04/2024

A SAEC informa que a rua Pernambuco entre as ruas Maranhão e...

Destaque

OBRA DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO

O diário de obra traz um resumo desse final de semana nos...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00