Sistema da Saec é restabelecido e atendimento ao público será retomado na segunda 13

Destaque, Notícias
nova-sede-imagem-do-convite-alta-resolucao

O sistema de gerenciamento da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) foi restabelecido nesta quarta-feira, 8. Os arquivos haviam sido atacados por um vírus, o que provocou a inoperância em vários serviços prestados pela autarquia.

 

Funcionários da Saec trabalham para que o sistema seja alimentado com os dados deste período em que ficou parado. Os esforços estão concentrados para a atualização das informações de maneira eficiente e ágil e, portanto, o atendimento ao público está interrompido momentaneamente.

 

As atividades de atendimento ao público da Superintendência serão retomadas na segunda-feira, 13, com emissão da segunda via de contas, além de outros serviços prestados pela autarquia. A leitura da água segue sendo realizada manualmente, com impressão e envio posterior às residências. O mesmo ocorrerá com os atendimentos online.

 

Os carnês de lixo podem ser pagos em qualquer lotérica, mesmo após a data do vencimento, sem a cobrança de juros. “Ressaltamos, ainda, que demais serviços da autarquia, assim como coleta de lixo e seletiva, estão sendo realizados normalmente, sem alteração”, informa a Saec.

 

Você tambem pode ler!

ete

Saec realiza audiência pública para revisão do Plano Integrado de Saneamento Básico

A Saec (Superintendência de Água e esgoto de Catanduva) realizará audiência pública para revisão do Plano Integrado de Saneamento

Leia mais...
ur-21-obra-2

Saec investe na ampliação da Unidade de Reservação do Distrito Industrial III

A Saec (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) iniciou a ampliação da Unidade de Reservação de Água (UR-21)

Leia mais...
poco-profundo-gabriel-hernandez

Estiagem prolongada compromete captação de água em Catanduva

A estiagem prolongada tem comprometido a captação de água em Catanduva. Devido à seca, os mananciais subterrâneos explorados pela

Leia mais...

Mobile Sliding Menu