ATENDIMENTO AO PÚBLICO É RETOMADO

Importante, Notícias

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) informa que o atendimento presencial em sua sede está normalizado. O sistema de gerenciamento da autarquia foi restabelecido, mas, algumas adequações ainda são necessárias para que as consultas online estejam disponíveis aos usuários.

Entretanto, a Superintendência orienta aos moradores que procurem a Central de forma moderada visto à intensa procura nestas primeiras horas, ocasionando maior tempo de espera. Importante ressaltar que as contas de água e lixo estão sendo recebidas normalmente nas lotéricas, mesmo as faturas em atraso.

O site voltará a funcionar em breve.

 

Atualizado em: 13/5/19

Você tambem pode ler!

INTERDIÇÃO DE TRÂNSITO NA AVENIDA SÃO DOMINGOS EM 5/11/2019

A SAEC comunica os moradores que o trânsito pela avenida São Domingos estará interditado, a partir da rua Maranhão,

Leia mais...
saec-dengue

SAEC mobiliza ações de combate à dengue

#catanduvacontradengue A luta contra o Aedes é contínua na SAEC. Os trabalhos nos prédios da Superintendência foram intensificados ao

Leia mais...

INTERDIÇÃO NA RUA CEARÁ EM 26/11/2019

A SAEC comunica a população sobre interdição de trânsito programada para esta terça-feira, dia 26. Na ocasião, estará interrompido

Leia mais...

Mobile Sliding Menu