ATENDIMENTO AO PÚBLICO É RETOMADO

Importante, Notícias

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) informa que o atendimento presencial em sua sede está normalizado. O sistema de gerenciamento da autarquia foi restabelecido, mas, algumas adequações ainda são necessárias para que as consultas online estejam disponíveis aos usuários.

Entretanto, a Superintendência orienta aos moradores que procurem a Central de forma moderada visto à intensa procura nestas primeiras horas, ocasionando maior tempo de espera. Importante ressaltar que as contas de água e lixo estão sendo recebidas normalmente nas lotéricas, mesmo as faturas em atraso.

O site voltará a funcionar em breve.

 

Atualizado em: 13/5/19

Você tambem pode ler!

🚧INTERDIÇÕES DE TRÂNSITO NA VILA MOTA🚧

🚧INTERDIÇÕES DE TRÂNSITO NA VILA MOTA🚧 A Saec comunica a toda população que nesta sexta-feira, dia 19, o trânsito

Leia mais...
whatsapp-image-2019-07-15-at-15-52-13-1

🚨Vandalismo🚨

Bens públicos foram alvos de vândalos nos últimos dias em Catanduva. Conforme as ocorrências, um PEV (Posto de Entrega

Leia mais...
agua

Interrupção no abastecimento no Distrito IV em 15/07/2019

INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA (15/7/2019) A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) comunica que nesta segunda-feira,

Leia mais...

Mobile Sliding Menu