sexta-feira , 29 março 2024
Home Destaque Saec interdita trânsito no Centro para melhorias na rua Manaus
DestaqueNotícias

Saec interdita trânsito no Centro para melhorias na rua Manaus

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) dá continuidade, nesta quarta-feira (27), às melhorias previstas para a rua Manaus, na área central do município. Nesta etapa, estão programados manutenção e nivelamento dos poços de visita (PVs) nos cruzamentos com as ruas Ceará, Belo Horizonte e 7 de Fevereiro.

 

Para a execução dos serviços, o trecho será interditado a partir das 7 horas. O acesso será bloqueado a partir da rua Ceará, com cavaletes e placas de sinalização, com o intuito de preservar a segurança de motoristas e pedestres. A previsão é que o trabalho seja concluído no mesmo dia.

 

A intervenção realizada pela Saec faz parte de uma série de obras da autarquia que visam à substituição de rede e ramais de água em várias ruas da cidade, principalmente em locais em que a tubulação é bastante antiga e demanda manutenção constante. Em alguns casos, a rede de esgoto também será substituída.

 

Recape

 

No sábado, dia 30 de março, a rua Manaus receberá nova capa asfáltica, entre as ruas Ceará e 7 de Fevereiro. Para o trabalho, o trânsito será interditado. A Saec orienta moradores do entorno e população em geral para que não deixem carros estacionados no perímetro. Aos motoristas, a orientação é para que evitem o trecho.

 

Intervenções

 

Depois da rua Manaus, será a vez da Teresina receber manutenção desde a rua 24 de Fevereiro até a rua Ceará. A mesma intervenção já está em andamento nas ruas Dr. Cervantes Ângulo, próximo ao Hospital Unimed São Domingos, e Aricanduva, no Conjunto Euclides, e será realizada, posteriormente, nas ruas Marília e 15 de Novembro.

Related Articles

Destaque

FERIADO SANTO

Feriado à vista! Vale ressaltar que os serviços de coleta domiciliar de...

Destaque

CONCURSO DE DESENHO

conscientização! A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a SAEC lança...

Destaque

INTERRUPÇÃO PROGRAMADA NO FORNECIMENTO DE ÁGUA

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa aos moradores...

Destaque

2º SIMPÓSIO DA SAEC

Momentos! O encerramento da Semana da Água serviu para reforçar a mensagem...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00