sexta-feira , 19 abril 2024
Home Destaque Sem provas, 3 inquéritos contra a SAEC são arquivados pela Justiça
DestaqueNotícias

Sem provas, 3 inquéritos contra a SAEC são arquivados pela Justiça

O Ministério Público arquivou três inquéritos em que a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) era alvo de investigação. O arquivamento ocorreu em razão de a Promotoria não encontrar qualquer prova que pudesse comprovar as denúncias e que comprometesse a idoneidade da autarquia ou de seus funcionários.

 

Desde o início do ano passado, oito processos foram abertos contra a autarquia, que tem sido alvo de denúncias recorrentes junto ao MP – muitas delas motivadas simplesmente por interesses políticos.

 

Em todos os casos, a SAEC se colocou à disposição da Justiça para prestar os esclarecimentos necessários, inclusive respaldada técnica e juridicamente, com documentos que contrapõem as acusações.

 

Os processos arquivados são de denúncias de perseguição, uso de caminhão-pipa da SAEC para fins particulares e utilização de funcionários e recursos da autarquia para a implementação de redes de água em loteamento particular.

 

As investigações, realizadas com lisura e responsabilidade pelo MP, comprovam que o trabalho da SAEC – autarquia fundada em 2008 – tem se mantido idôneo e relevante à população que, por sua vez, depende sobremaneira dos serviços de tratamento de água e esgoto e de coleta de lixo do município, realizados ininterruptamente.

 

A SAEC reforça seu compromisso com a comunidade, ressaltando o comprometimento de seus funcionários em oferecer serviço sério e de qualidade à população.

 

 

Related Articles

Destaque

MANUTENÇÃO

Sextou! Equipes da Saec mandaram bem na manutenção na Unidade de Reservação...

Destaque

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NO PARQUE DAS AMÉRICAS

Equipes da Saec estão mobilizadas desde as primeiras horas desta sexta-feira, dia...

Destaque

VISITA NA SAEC

Sejam bem-vindos! A SAEC recebeu nesta quinta-feira, 18, a visita de um...

Destaque

INTERDIÇÃO PROGRAMA DA RUA RIO GRANDE DO SUL NESTA SEXTA

A Saec informa que a rua Rio Grande do Sul esquina com...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00