SAEC substitui antigos ramais de água da rua Ceará no feriado

Destaque, Notícias
saec_2018_facebook_interdic%cc%a7a%cc%83o

Um problema antigo e recorrente vivenciado por moradores da rua Ceará, entre as ruas Alagoas e Minas Gerais, começa a ser solucionado a partir da próxima segunda-feira, dia 9. Isto porque a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) promoverá uma força-tarefa, com três equipes, para a substituição de 24 ramais de água no trecho. O serviço será realizado das 7 às 17 horas.

 

De acordo com técnicos da autarquia, os ramais existentes nos três quarteirões precisam de manutenção constante, causando transtorno aos moradores e atrapalhando o fluxo de veículos na área central – visto que a via é bastante movimentada.

 

“A SAEC executará a substituição de todos esses ramais por outros, bem mais resistentes – diminuindo a necessidade de manutenções. Vamos trabalhar no feriado de 9 de Julho para que os transtornos no trânsito sejam minimizados ao máximo”, informou a equipe técnica da Superintendência.

 

Já na terça-feira, dia 10, será feita a reposição asfáltica nas valas em que foi realizado o serviço. Posteriormente, a SAEC executará o recapeamento em todo o trecho.

 

Interdição

 

Em razão dos serviços, a rua Ceará será interditada entre as ruas Alagoas e Minas Gerais, no período das 7 às 17 horas. A interdição será realizada por trechos, de acordo com o término da execução de cada quarteirão.

Você tambem pode ler!

coletaseletiva_imagem

SAEC disponibiliza dias e horários da coleta seletiva

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) disponibiliza, por meio de empresa terceirizada, a coleta seletiva porta

Leia mais...

Interdição SAEC – 5/7/2018 – Rua 7 de Fevereiro, 347, entre as ruas Bahia e Sergipe

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa a toda população que nesta quinta-feira, dia 5, realizará

Leia mais...
230618_obrasruacaxambu_conjeuclides-13

Substituição de redes e ramais de esgoto solucionará mau cheiro no Conjunto Euclides

O problema do mau cheiro no Conjunto Euclides está com os dias contados. No último sábado (23), equipes da Superintendência

Leia mais...

Mobile Sliding Menu