SAEC executa manutenção em Unidade de Captação da Boa Vista

Destaque, Notícias
090318_manutencao_altoboavista-10

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informa a população, especialmente moradores da região do Alto da Boa Vista, que a Unidade de Captação Boa Vista, na Estrada da Jacuba, passa por manutenção para melhorias em seu sistema. A previsão para finalizar os trabalhos é de 30 dias.

 

De acordo com informações técnicas, uma válvula de retenção será instalada em uma profundidade de 150 metros. O objetivo é o de obter melhorias no sistema de bombeamento de água que serve os bairros do Alto da Boa Vista, Cidade Jardim, Jardim Alpino, Monte Líbano, Jardim Paraíso, Jardim Soto e Vila Celso, dentre outros.

 

Apesar da manutenção, não haverá prejuízos de abastecimento na região. Isso porque o sistema de interligação de adutoras da SAEC permitirá que os bairros sejam abastecidos com a água da Unidade de Captação do Jardim Eldorado, que tem capacidade de produção de 300 mil litros de água por hora e conta com reserva técnica suficiente para o atendimento aos bairros citados.

 

Você tambem pode ler!

saec_2018_facebook_interrupc%cc%a7a%cc%83o

Falta de energia pode desabastecer 8 bairros da cidade

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) comunica que na próxima quinta-feira, dia 21, das 8 às

Leia mais...
180618_painel_captacaosv-6

Captação da São Vicente ganha novo painel eletrônico

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) fez novo investimento em tecnologia e substituiu o painel eletrônico

Leia mais...

Interdição SAEC – 21/6/2018 – Rua Belo Horizonte, 896, entre as ruas Belém e Aracaju

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa a toda população sobre intervenções para substituição de ramal

Leia mais...

Mobile Sliding Menu