A SAEC está também no Facebook!

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) criou uma página oficial no Facebook. Para acessar as informações da autarquia, basta procurar por @SaecCatanduva na rede social e curtir. O objetivo é promover a transparência das ações e estreitar o contato com o contribuinte, informando-o sobre as atividades da Superintendência.

Na página, o contribuinte tem acesso às informações de interrupção no abastecimento, interdições de rua, obras em andamento, dicas de conscientização e uso racional de água e notícias diversas. As campanhas realizadas pela autarquia também serão disponibilizadas na rede, meio de comunicação gratuito e de maior abrangência.

“Os usuários podem interagir com a autarquia e, sempre que tiver dúvidas, entrar em contato conosco por meio de mensagens. Ainda assim, o nosso canal com o contribuinte continua aberto por telefone, pelo 3531-0600, para a solicitação de serviços urgentes”, informou o superintendente da SAEC, engenheiro Marcos Augusto Jardim.

Curta a página da SAEC no Facebook (https://www.facebook.com/SaecCatanduva/) e compartilhe dicas e informações importantes sobre a água e a importância deste recurso natural ao meio ambiente.

Portal

Desde o ano passado, a SAEC tem atuado no sentido de facilitar a aproximação do contribuinte junto à autarquia municipal. Em 17 de março, foi lançado o portal da Superintendência, acessado pelo www.saec.sp.gov.br. Nele, o usuário fica por dentro das notícias, serviços e informações.

No portal, é possível imprimir a segunda via e obter informações sobre a conta de água, dados sobre tarifas e a maneira como é feita a cobrança, solicitações de ligação de água, além de um guia da transparência, incluindo publicações de licitações e legislação.

“Nosso objetivo é promover a transparência de todas as ações da SAEC, seguindo a mesma linha da Prefeitura. Além disso, estamos numa era digital, em que todas as informações são dadas instantaneamente. Precisávamos seguir nesse sentido, em benefício da população”, ressaltou Jardim.