quarta-feira , 24 abril 2024
Home Notícias É Natal na SAEC!
Notícias

É Natal na SAEC!

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) entrou em clima de Natal já na sexta-feira, dia 22. Funcionários da autarquia se uniram e organizaram uma festividade para celebrar umas das principais datas comemorativas do calendário: a chegada do Menino Jesus.

 

A festa, entretanto, foi para os usuários da Superintendência. Quem compareceu no período da tarde à Central de Atendimento pode sentir a magia do Natal no ambiente. A festa contou com a presença do Papai Noel, músicas natalinas e presentes para as crianças.

 

natal_saec-2Os contribuintes aprovaram. “Achei uma iniciativa maravilhosa. Organizar e promover pras crianças e manter acesa a luz da esperança e do Natal. Que pudesse ter mais vezes”, disse Karina Augusto, mãe da Marina, de 10 anos. Ela aproveitou também para levar o afilhado Kelvin, 3, e os sobrinhos João e Neto, ambos com 9 anos.

 

Mãe de Lorena, 8 anos, e Lorenzo, 11 meses, Juliana Rodrigues também aprovou a iniciativa dos funcionários. “Achei muito legal, divertido. As crianças adoraram. É muito importante fortalecer essa magia do Natal”, ressaltou.

 

Durante a tarde, teve também distribuição de bala e pipoca para o público presente. As crianças aproveitaram a oportunidade para fazer cartas endereçadas ao Papai Noel e colocar na Árvore de Natal.

natal_saec-3   natal_saec

Related Articles

DestaqueNotícias

REVITALIZAÇÃO

Fase final! Confere o andamento da instalação de gradis na Unidade de...

DestaqueNotícias

FORÇA-TAREFA

Prefeitura e SAEC juntas! A semana começa com a ampliação de galerias...

DestaqueNotícias

CONCURSO SAEC

Avanço! O concurso público da SAEC está em uma nova etapa. Domingo,...

DestaqueNotícias

SAEC NO IMPERIAL

A todo vapor! A SAEC está executando melhorias na drenagem das águas...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00